25/08/2014

SÓ ME APETECE É GRITAR

sim
estou mal disposta
sinto nojo
vontade de vomitar
daquilo que
é feito por ai
em nome do islão
em nome da minha religião
é feito
por gente
fanática
embrutecida
enganada
considerando-se crentes
fieis ao corão
pensam
que lutam em nome de Allah
mal disposta
ESTOU MAL DISPOSTA
tenho
vontade de vomitar
SÓ ME APETECE É GRITAR!

como
por amor de Deus
existem seres humanos
(seres humanos?)
que se chamam muçulmanos!
que mandam embora
que decapitam
que matam
os não-crentes
e os que crêem
de maneira
um pouco diferente
ainda por cima
se gabam!
QUE ASSUSTADOR!
terrível!
Sinto vergonha
choro
SÓ ME APETECE É GRITAR
desamparada

sim
é fácil dizer
“o que eles fazem
não tem nada a ver com islão
se eles próprios proclamam
que fazem
o que fazem
em nome da religião
mesmo assim
é verdade!
não tem nada a ver
com islão
com crueldade
com cegueira
com ignoráncioa
com brutalidade
com estupidez
doença grave
está nos seus
corações


Entre os humanos há os que dizem: Cremos em Deus e no Dia do Juízo Final. Contudo, não são fiéis. (8) Pretendem enganar Deus e os fiéis, quando só enganam a si mesmos, sem se aperceberem disso. (9) Em seus corações há morbidez, e Deus os aumentou em morbidez, e sofrerão um castigo doloroso por suas mentiras. (10) Se lhes é dito: Não causeis corrupção na terra, afirmaram: Ao contrário, somos conciliadores. (11) (Sura Al-Baqara)


Sem comentários:

Enviar um comentário

o meu comentário: