30/10/2012

As-salamu alaykum

Bem, mais uma vez venho pedir desculpa. Concentrei-me muito no meu blogue principal em alemão e nunca mais traduzi artigo nenhum para a língua do meu pais hóspede.

Vou tentar melhorar, já que em alemão já existem tantas páginas e a minha nem faz muita falta, e aqui em Portugal parece que muita gente ainda tem uma ideia completamente enganada da nossa religião.

Por isso decidi fazer também uma página fb e agradeço que vão aí e "gostem" e divulguem:


No principio, quando comecei a "bloggar" foi só para informar a minha familia, meus amigos, conhecidos e amigos deles - esperando conseguir alguma compreensão. Entretanto o objectivo cresceu: Como estou a ver que ainda existem tantos mas tantos preconceitos sobre esta religião, gostaria que mais pessoas aprendessem que islam não é apenas o que se vê nas médias - pelo contrário, é muito diferente!

Por isso, se ver que realmente existe interesse, vou escrever aqui mais frequentemente. Já  na página fb vou publicar pequenos pensamentos, de vez em quando um verso do alcorão ou um hadith do profeta s.a.w.s.


Sem comentários:

Enviar um comentário

o meu comentário: