02/09/2011

em casa


Agora, que vou encontrando o meu lugar nesta religião, que tirei os óculos cor de rosa e que já não me deixo intimidar nem por aqueles que gritam „haram“ nem por aqueles que interpretam o alcorão „à vontade do freguês“, e quanto menos pelos anti-islamicos,  agora que quem me rodeia embora não compreenda mas aceite a minha fé, respeite e até me ajude, agora estou a encontrar o meu sossego. Continuo um pouco sozinha, „estranha“ com a minha crença, pois só posso falar positivamente sobre o tema na internet. Apesar  disto, e mesmo que soe novamente esquisito para aqueles que relacionam o termo “islão“ com „cultura estranha“, a pesar disto: A sensação, que melhor resume o que eu sinto no islão a de ter 

...finalmente chegado em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

o meu comentário: